Club+Mais
Cabelos

Foi-se o tempo em que os cabelos brancos eram sinal de descuido ou velhice. Assumi-los virou mais do que uma tendência e sim um estilo de vida.

É possível encontrar fios brancos até em crianças, porém, o mais comum é que eles apareçam após os 30 anos. Como as causas para o aparecimento dos fios brancos são genéticas ou naturais em função da idade, não há nada que de fato possa reverter a situação.

 

Para aquelas que decidirem deixar as colorações de lado para aderir ao visual, o segredo é a manutenção. Não é o biótipo da mulher que determina a beleza do visual grisalho, e sim os cuidados que você terá com os cachos para deixá-los homogêneos e bonitos.

 


Lavagem e higienização:

O ideal é usar shampoos específicos para fios grisalhos a cada 15 dias. Os feitos a base de um composto roxo sem pigmentos de amônia evita o amarelamento dos fios brancos e puxa a cor para o cinza. Além de deixar as madeixas com brilho e  aparência mais saudável.

 

Hidratação

Como os cabelos brancos não têm melanina, responsável por dar elasticidade e maciez as madeixas, é fundamental investir na hidratação. Produtos com queratina podem ser grandes aliados na busca por cabelos grisalhos com aparência saudável.

 

Inove

Dê adeus aos cabelos longos e retos, que podem deixa-la com aparência de mais velha. A sugestão é optar pelos curtos ou médios, porém com desconexões e desfiados.

 

Acredite: esse novo estilo de vida irá ajudá-la a promover maior segurança, mais auto-estima e um maior cuidado consigo mesma. Afinal, entre loiras, ruivas, castanhas e morenas os cabelos brancos se destacam. E a poderosa mulher grisalha, certamente, se tornará ícone de atitude, beleza e estilo.

 

Empodere-se!

Adriana Andrade disse:

Tenho 50 anos e deixei de pintar meus cabelos quando tinha 47. Foi uma escolha acertada e hoje não me imagino mais com outro visual.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Campos obrigatórios são marcados *

Nome:

Email:

Comentário:

O Club Mais oferece aos seus membros uma infinidade de benefícios exclusivos. Descontos, eventos, promoções e muito mais...

Guia de Fornecedores